Um acidente de trânsito na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Paulicéia, resultou na morte de um idoso de 71 anos na noite deste sábado (26). O incidente envolveu uma colisão frontal entre dois veículos, um dos quais era dirigido pela vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Sua esposa, de 74 anos, que estava como passageira, foi socorrida em estado grave e levada ao Pronto Socorro de Panorama (SP).
Os outros envolvidos no acidente incluem o motorista de 38 anos, residente em Junqueirópolis, e três passageiros, que também sofreram ferimentos graves. A Polícia Militar Rodoviária informou que o condutor do segundo veículo não possuía habilitação e apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico e desorientação mental.
O motorista se recusou a realizar o teste do etilômetro e foi preso em flagrante, permanecendo sob escolta policial. O veículo que ele dirigia foi recolhido ao pátio devido ao licenciamento atrasado. As investigações sobre o acidente continuam, e o homem está à disposição da Justiça.