Na tarde de sexta-feira (11), dois homens, de 34 e 39 anos, foram esfaqueados em um ponto de ônibus em Santo Anastácio, São Paulo. O incidente ocorreu por volta das 16h30, quando a Polícia Civil foi acionada para atender a uma ocorrência de esfaqueamento próximo a bares da região.
Segundo informações da polícia, o suspeito, um homem de 44 anos, estava no local e foi contido por populares após o ataque. As vítimas apresentavam ferimentos graves e foram levadas ao Pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de Santo Anastácio, antes de serem transferidas para um hospital em Presidente Prudente.
Investigações preliminares indicam que o suspeito havia ingerido bebidas alcoólicas em bares da cidade e, por motivos ainda não esclarecidos, atacou a vítima de 34 anos. O segundo homem foi ferido ao tentar defender a primeira vítima. A faca utilizada no crime foi apreendida pela polícia, que também requisitou exames periciais no local do crime e nas vítimas.
O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e levado ao Plantão Permanente de Polícia Judiciária em Presidente Venceslau, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil continua as investigações para esclarecer todas as circunstâncias do caso.