Um homem de 41 anos foi preso na manhã de terça-feira (22) em Alvorada, após agredir um homem de 38 anos com uma foice durante uma briga. A vítima, que apresentava ferimentos na cabeça e no pulso, foi encontrada às margens da TO-373, a cerca de cinco quilômetros da cidade, em direção a Peixe.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito alegou que a agressão ocorreu após a vítima tê-lo ameaçado com uma arma de fogo. Ambos estavam consumindo bebidas alcoólicas antes do desentendimento, cujo motivo não foi esclarecido. A identidade dos envolvidos não foi divulgada, impossibilitando o contato com suas defesas.
Os militares que atenderam a ocorrência encontraram indícios de incêndio no local da briga, além de uma carabina danificada pelo fogo e uma foice sem cabo, que supostamente foi utilizada na agressão. A vítima recebeu os primeiros socorros no Hospital Municipal de Alvorada e foi encaminhada para avaliação hospitalar.
O suspeito foi levado à delegacia, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. O caso segue sob investigação da 92ª Delegacia de Polícia Civil de Alvorada.