Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite de sexta-feira (11), após colidir seu veículo contra outro carro no Jardim Marisa, em Presidente Prudente, SP. O acidente ocorreu durante um patrulhamento da Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência, que não deixou feridos.
No local, os policiais encontraram um carro estacionado que havia sido atingido. A proprietária do veículo atingido relatou que estava em um culto religioso quando ouviu um forte barulho. Ao sair, encontrou o motorista do outro carro desmaiado dentro do veículo. Quando a PM chegou, o suspeito ainda estava dormindo no automóvel.
Ao ser acordado, o homem não conseguiu responder às perguntas dos policiais e apresentava sinais de embriaguez, como olhos avermelhados e forte odor etílico. A equipe policial contatou a esposa do suspeito, que forneceu informações adicionais. O homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde o exame clínico confirmou a embriaguez. A fiança foi estipulada em dois salários mínimos, mas não foi paga, e o suspeito permanece preso à disposição da Justiça.