Um homem de 43 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (4) no Bairro Novo Mundo, em Uberlândia, após confessar ter estuprado a própria filha entre os 11 e 14 anos. Segundo a Polícia Civil, os abusos ocorreram enquanto a família residia na Bahia e se intensificaram quando a esposa do suspeito saía para trabalhar. Durante esses momentos, ele se trancava em um quarto com a menor, que também tinha irmãos mais novos presentes na casa.
A delegada Daniela Novais Santana informou que o homem ameaçava a filha, dizendo que, caso ela denunciasse os abusos, ele também passaria a agredir a irmã mais nova. A situação foi descoberta pela mãe da vítima, que, ao desconfiar de uma traição, encontrou no celular do marido pesquisas relacionadas a relações sexuais entre pai e filha.
Após a denúncia, a mãe questionou a filha, que confirmou os abusos. A Polícia Civil prendeu o homem em seu local de trabalho. Ele foi encaminhado ao Presídio Professor Jacy de Assis e responderá pelo crime de estupro de vulnerável.