Alexandre Júlio de Sousa, de 32 anos, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (21) após ser espancado e esfaqueado no bairro Tibeirão, em Floriano, a 251 km de Teresina. O crime ocorreu nas proximidades de uma festa, segundo informações do delegado Cláudio Henrique, titular da Delegacia Seccional de Floriano.
De acordo com o delegado, Alexandre foi agredido no meio da rua, próximo ao local da festividade. "A nossa investigação ainda está no começo, mas já pudemos identificar que ele sofreu a facada no meio da rua, próximo a essa festa que acontecia no bairro Tibeirão, localidade já conhecida pela violência aqui na cidade", afirmou Henrique.
Após as agressões, o homem foi socorrido por pessoas que estavam na festa e levado ao Hospital Regional Tibério Nunes, onde não resistiu aos ferimentos. O delegado informou que a polícia está realizando oitivas para coletar mais informações sobre o caso, mas ainda não há dados sobre a autoria e motivação do crime. Henrique ressaltou que Alexandre costumava se envolver em confusões quando estava embriagado.