Na manhã deste sábado (26), Wagner Aguiar dos Santos, de 36 anos, foi assassinado a tiros enquanto estava dentro de seu veículo em Pontal do Ipiranga, Linhares, no Norte do Espírito Santo. A Polícia Militar foi acionada após o crime, que teria sido motivado por ciúmes do ex-marido da atual companheira da vítima, Josiane Pereira, de 29 anos.
De acordo com o relato de Josiane à polícia, o ex-marido, identificado como Dhony Gonçalves Viana, não aceitou o fim do relacionamento e disparou contra Wagner, atingindo-o com três tiros na região do pescoço. A vítima ainda tentou fugir, mas acabou colidindo o carro contra uma residência nas proximidades. O crime ocorreu enquanto Josiane estava na casa da sogra para buscar o filho do casal.
O suspeito, Dhony, teria fugido do local em um carro Onix de cor prata. A Polícia Civil já iniciou investigações sobre o caso, que será conduzido pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e o corpo de Wagner foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal para os procedimentos necessários.