Na madrugada desta sexta-feira (18), um homem ainda não identificado foi encontrado morto nas proximidades da Rodoviária Internacional de Boa Vista, no bairro São Vicente, zona Sul da capital roraimense. O corpo apresentava evidências de violência, com marcas de tiros e facadas.
Segundo informações da Polícia Militar, ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída de bruços, com ferimentos na cabeça e sem sinais vitais. Acredita-se que ele tinha entre 30 e 40 anos e era de pele parda.
Uma testemunha que se abrigava sob uma marquise próxima à rodoviária relatou ter ouvido disparos de arma de fogo, mas não conseguiu identificar o autor do crime ou a quantidade de tiros disparados. Durante a perícia, foram localizadas quatro cápsulas e um carregador de pistola. A Polícia Civil confirmou que a vítima foi atingida por três tiros, dois nas costas e um na cabeça, além de um ferimento causado por faca.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Geral de Homicídios, que busca esclarecer as circunstâncias do crime e identificar o autor ou autores do homicídio.