No dia 21 de junho, um homem de 32 anos, identificado como Thiago Medeiros, foi agredido com um copo de vidro quebrado em um bar de Águas de Lindóia, interior de São Paulo. A agressão ocorreu após Medeiros intervir em uma situação de assédio, defendendo mulheres que estavam sendo importunadas pelo agressor. O personal trainer, que reside na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, precisou receber 45 pontos no rosto devido aos ferimentos.
A Polícia Civil de São Paulo investiga o caso, mas até a última terça-feira, 8, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso. Thiago, que estava em Águas de Lindóia para um encontro nacional de carros antigos com amigos, ficou sozinho no bar no momento da agressão, quando decidiu intervir após observar um homem tentando beijar uma conhecida.
Após a agressão, Thiago foi socorrido e levado ao hospital municipal, onde recebeu atendimento. No dia seguinte, ele sofreu uma convulsão e foi transferido para um hospital particular em Piracicaba. Em entrevista ao portal g1, o personal trainer expressou seu desejo de que o agressor seja encontrado e punido, classificando a ação como uma tentativa de homicídio devido à gravidade dos ferimentos e ao uso do copo quebrado como arma.