A Helbor (HBOR3) anunciou que suas vendas brutas totais no segundo trimestre de 2025 alcançaram R$ 467 milhões, representando uma queda de 12,2% em relação ao mesmo período de 2024 e uma redução de 24,5% em comparação ao primeiro trimestre de 2025. A velocidade de vendas (VSO) total foi de 18,3%, com um aumento de 0,6 ponto percentual em relação ao ano anterior, mas uma queda de 3,2 pontos percentuais em relação ao trimestre anterior.
No primeiro semestre de 2025, as vendas brutas totais da empresa somaram R$ 1,0856 bilhão, um crescimento de 11,3% em relação ao primeiro semestre de 2024. A parte Helbor contribuiu com R$ 551,1 milhões, registrando uma alta de 8,3%. Durante o segundo trimestre, a empresa lançou o empreendimento BRK by Helbor, com um VGV líquido de R$ 212,1 milhões, e no total, foram lançados quatro empreendimentos com um VGV líquido de R$ 703,5 milhões, dos quais 51% correspondem à Helbor.
Além disso, no trimestre, a Helbor entregou três empreendimentos com um VGV líquido total de R$ 399,2 milhões, sendo 63% dessa participação da companhia. No acumulado do semestre, cinco projetos foram entregues, totalizando R$ 996,4 milhões em VGV líquido, com 52% de participação da Helbor. Os repasses realizados no segundo trimestre totalizaram R$ 390,2 milhões, com 65% referentes à participação da Helbor, apresentando um aumento de 1% em relação ao segundo trimestre de 2024.