Walter Delgatti Netto, conhecido por suas ações cibernéticas, e o ex-jogador Robinho estão discutindo a criação de uma plataforma de apostas esportivas enquanto cumprem pena no complexo penitenciário de Tremembé, São Paulo. A proposta, que surgiu durante conversas no pátio da unidade, visa unir a visibilidade de Robinho e a expertise tecnológica de Delgatti.
A iniciativa, segundo informações do jornal O Globo, teria sido idealizada por Robinho, que cumpre uma pena de 9 anos por estupro na Itália e busca atualmente a progressão para o regime semiaberto. Delgatti, por sua vez, cumpre 8 anos e 3 meses por invasão de sistemas do Conselho Nacional de Justiça e já compartilhou a ideia com seu advogado, Ariovaldo Moreira.
Funcionários da penitenciária relataram que ambos planejam lançar a empresa assim que conseguirem avançar em seus regimes prisionais. Delgatti, que ganhou notoriedade ao invadir contas de procuradores da Operação Lava Jato, também foi preso por falsificação de um mandado de prisão contra o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, a mando da deputada Carla Zambelli, que atualmente está foragida na Itália.