Na noite desta terça-feira, Goiás e Remo empataram em 1 a 1 no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, encerrando a 19ª rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro. O time visitante abriu o placar com Pedro Rocha aos 14 minutos do primeiro tempo, mas o Goiás conseguiu igualar o marcador nos minutos finais, com Anselmo Ramon, aos 45 do segundo tempo.
Com o resultado, o Goiás permanece na liderança da Série B, agora com 37 pontos, dois à frente do Coritiba, que ocupa a segunda posição. O Remo, por sua vez, alcançou o quinto jogo sem derrotas, mas continua fora do G-4, ocupando a quinta colocação com 30 pontos, empatado com a Chapecoense, que está na zona de acesso por critérios de desempate.
O jogo foi marcado por boas oportunidades para ambas as equipes. Após o gol do Remo, o Goiás pressionou e teve um pênalti defendido por Marcelo Rangel, que impediu a virada. No segundo tempo, o Remo quase garantiu a vitória, mas Janderson perdeu uma chance clara. O empate foi selado com um cruzamento de Willean Leopo, que encontrou Anselmo Ramon livre para marcar.
Ambas as equipes voltam a campo no próximo final de semana, com o Remo recebendo a Ferroviária na sexta-feira, e o Goiás visitando o Amazonas no sábado, em jogos que prometem movimentar ainda mais a tabela da Série B.