A representante de Rondônia no Miss Grand Brasil 2025, Ana Liz Bittencourt, cometeu uma gafe durante sua apresentação no evento realizado no último domingo (6), em São Paulo. Ao se anunciar, a modelo quase errou o nome do estado que representa, iniciando sua fala como "Miss Piauí" antes de corrigir rapidamente para "Miss Rondônia", o que gerou reações divertidas do público presente. O momento foi registrado em vídeo e rapidamente se espalhou nas redes sociais.
Apesar do erro, Ana Liz manteve a compostura e continuou sua participação no concurso, que é um dos mais importantes do Brasil, definindo a representante nacional para o Miss Grand International. O evento, que integra a franquia Miss Grand International, é realizado anualmente desde 2013 e avalia critérios como desfiles, comunicação e inteligência emocional das candidatas.
O g1 tentou contato com Ana Liz Bittencourt para obter mais detalhes sobre a situação, mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem. O Miss Grand International, onde a vencedora do concurso brasileiro representará o país, está agendado para ocorrer em outubro na Tailândia.