NOVA JERSEY (EUA) – O Fluminense retornou ao Brasil após ser eliminado na semifinal do Mundial de Clubes, mas os jogadores mantêm a cabeça erguida. Em entrevista à CazeTV, o atacante Jhon Arias expressou sua frustração pela derrota, ressaltando a expectativa gerada pela competição. 'Estivemos muito perto e isso dói', afirmou o colombiano, que não conteve as lágrimas ao falar sobre a importância do torneio para a equipe e os torcedores.
Arias destacou que, apesar do resultado, o Fluminense volta com uma nova perspectiva e confiança para a sequência da temporada. 'Temos a responsabilidade de continuar demonstrando um bom futebol no Brasil', disse. O atacante acredita que o desempenho no Mundial elevou as expectativas em relação ao time, que deve brigar por títulos na temporada.
O jogador, que se destacou ao longo do torneio e foi eleito o melhor em três das seis partidas do Tricolor, também comentou sobre o futuro. Com o aumento do interesse de clubes europeus, Arias reafirmou seu compromisso com o Fluminense, onde se tornou ídolo desde sua chegada em 2021. 'Estou focado em brigar por títulos pelo Tricolor em 2025', concluiu.