O fisiculturista Pedro Camilo Garcia Castro, de 24 anos, foi preso em flagrante na última sexta-feira (data) após agredir sua namorada, de 27 anos, em um apartamento localizado em Moema, na zona sul de São Paulo. Após as agressões, ele fugiu para o litoral paulista utilizando o carro da vítima, mas foi localizado pela polícia em Santos. Durante a abordagem, Castro confessou ter agredido a companheira, que foi encontrada pela Polícia Militar com ferimentos e encaminhada ao Hospital do Campo Limpo.
A delegada Deborah Lázaro, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos, informou que as agressões ocorreram motivadas por ciúmes, conforme relato do fisiculturista. Castro também apresentava lesões nas mãos e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central de Santos antes de ser detido.
A polícia foi acionada por vizinhos do casal, que ouviram os gritos durante a briga. A prisão em flagrante de Pedro Camilo foi registrada na Delegacia de Defesa da Mulher da cidade, onde o caso segue em investigação.