O feriado da Revolução Constitucionalista de 1932, celebrado nesta quarta-feira (9), impactará a rotina de diversos serviços públicos em Sorocaba e Jundiaí, ambas cidades do estado de São Paulo. Em Sorocaba, os atendimentos de urgência e emergência, assim como a coleta de lixo, continuarão sem alterações. Outros serviços, como o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e a Urbes – Trânsito e Transportes, funcionarão em esquema de plantão.
Em Jundiaí, a maioria dos setores administrativos não terá expediente na quarta-feira, retornando ao funcionamento normal na quinta-feira (10). As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e outros serviços de saúde também estarão fechados, exceto os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) que operam 24 horas. O Hospital São Vicente de Paulo e o Hospital Universitário manterão seus atendimentos sem alterações.
Além disso, a vacinação contra a gripe ocorrerá no Parque da Cidade, das 9h às 16h, e as escolas estarão fechadas devido ao período de férias. O transporte público funcionará com horários de domingos e feriados, e o Centro Pop, que atende a população em situação de rua, estará fechado, mas as equipes de abordagem social estarão disponíveis 24 horas. Os Complexos Esportivos funcionarão em horário reduzido, das 8h às 18h, com exceção do CECE Nicolino de Lucca – Bolão, que abrirá das 6h às 18h.