Tatiane Kurth Cipriani, de 24 anos, foi assassinada pelo marido, Djeison Henrique Cipriani Bonacolsi, de 26, na manhã desta quarta-feira (30) em Rodeio, Santa Catarina. O crime, que ocorreu no bairro São Pedro, está sendo investigado pela Polícia Civil como feminicídio.
De acordo com informações da Polícia Militar, após cometer o crime, Djeison enviou uma foto do corpo da esposa ao irmão dela através de um aplicativo de mensagens. O irmão acionou a polícia, apresentando a imagem recebida. Ao chegarem ao local, os policiais arrombaram a porta da residência, onde encontraram Tatiane já sem vida, com ferimentos de faca, e Djeison gravemente ferido por um disparo no rosto.
Djeison foi socorrido pelos bombeiros, mas não sobreviveu aos ferimentos e faleceu no hospital. A faca utilizada no crime, uma espingarda e os celulares do casal foram apreendidos e serão submetidos a perícia pela Polícia Científica. Este caso destaca a crescente preocupação com a violência contra a mulher em Santa Catarina, onde as tentativas de feminicídio aumentaram 60% nos últimos três anos.