Um grave acidente de trânsito na BR-153, em Fátima, Tocantins, resultou na morte de quatro membros de uma família na tarde desta segunda-feira (21). O acidente ocorreu por volta das 14h45, quando o veículo em que estavam colidiu frontalmente com uma carreta. Apenas uma das filhas do casal, de 2 anos, sobreviveu ao acidente.
As vítimas foram identificadas como Mikaela Lima Barbosa, de 28 anos, seu esposo Hilton Lima Mathey, de 41 anos, e seus três filhos: Heitor, de 5 meses, Yasmin, de 12 anos, e Ana Júlia, de 5 anos, além da sogra de Mikaela, Maria Valdina Lima Mathey, de 68 anos. A família retornava de uma viagem ao Pará, onde visitou parentes de Hilton, quando ocorreu a tragédia.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que quatro mortes foram registradas no local, enquanto outras duas pessoas foram levadas a um hospital, mas não resistiram aos ferimentos. A única sobrevivente do acidente, a criança de 2 anos, está internada no Hospital Geral de Palmas, com informações sobre seu estado de saúde ainda não divulgadas.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Núcleo de Medicina Legal de Porto Nacional e liberados na tarde desta terça-feira (22). A família aguarda a liberação para realizar o sepultamento em Brasília, onde residiam. A irmã de Mikaela, Mayra Lima Barbosa, descreveu a irmã como uma pessoa amorosa e brincalhona, ressaltando a dor da perda e o impacto que a tragédia causou na família.