Matheus Felipe Cutrim da Silva, de 23 anos, está desaparecido desde 4 de maio em Luzimangues, distrito de Porto Nacional, Tocantins. O jovem, que morava com a avó em Timon, Maranhão, havia se mudado para o Tocantins quatro meses antes de seu desaparecimento. A avó, Raimunda Barbosa, de 66 anos, viajou ao estado para registrar um boletim de ocorrência e busca informações sobre o paradeiro do neto.
A família de Matheus, que sempre manteve contato frequente com ele, está angustiada pela falta de notícias. Segundo a prima do jovem, Anne Caroline Andrade, a polícia ainda não possui informações concretas sobre o caso, e a investigação segue sem avanços significativos. "O delegado diz que estão investigando, mas que não tem nada relevante", lamentou Anne.
Matheus trabalhou em um supermercado e, posteriormente, em um resort após se mudar para Luzimangues. O último contato registrado foi uma ligação feita a Anne do telefone de uma amiga, mas, após essa data, ninguém mais teve notícias dele. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso está sob investigação pela 72ª Delegacia de Luzimangues, mas até o momento, o jovem não foi localizado.