O empresário Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, foi condenado pela Justiça de São Paulo a um ano de prisão em regime aberto, em decorrência de agressões cometidas contra a apresentadora. A decisão foi proferida pela juíza Andrea Ribeiro Borges, da 1ª Vara Criminal de Violência contra a Mulher, que também impôs uma multa de R$ 10 mil por danos morais à vítima.
Além da condenação, a Justiça determinou a manutenção das medidas protetivas em favor de Ana Hickmann por tempo indeterminado, reforçando a avaliação de que Alexandre Correa ainda representa uma ameaça à sua ex-esposa. A apresentadora expressou alívio com a decisão judicial, destacando a importância da medida protetiva para a segurança dela e de sua família.
Em suas redes sociais, Ana Hickmann não fez menção direta ao ex-marido, mas compartilhou um vídeo em que aparece em um ambiente tranquilo, acompanhado da legenda "Paz". Recentemente, ela também publicou um momento com seu filho, Ale, que é fruto do casamento com Alexandre Correa, e que a visitou após a recuperação do atual companheiro da apresentadora, Edu Guedes, que passou por uma cirurgia para a remoção de um câncer no pâncreas.