O jogador Estêvâo, autor do único gol do Palmeiras na derrota para o Chelsea, na última sexta-feira, na Filadélfia, anunciou sua saída do clube para se transferir para a equipe inglesa. Emocionado, o atleta expressou sua tristeza pela eliminação no Mundial de Clubes e destacou o esforço coletivo da equipe. "Coração quebrado. Lutamos até o fim. Sei que todos deram o seu máximo, mas não foi possível", afirmou Estêvâo.
Em sua despedida, o jogador agradeceu ao Palmeiras e à torcida, ressaltando o orgulho de ter feito parte do elenco. "O Palmeiras sempre estará no meu coração. Fui muito feliz e agradeço o apoio recebido pela diretoria, comissão técnica e companheiros desde o meu início", declarou.
Estêvâo também deixou uma mensagem especial para os torcedores palmeirenses: "Não esqueçam de mim porque eu nunca irei esquecer de vocês e do Palmeiras". A saída do jogador marca o fim de um ciclo importante na carreira dele e gera expectativa entre os fãs sobre a nova fase que se inicia na Inglaterra.