O engenheiro agrônomo Daniel Frasson, suspeito de assassinar sua esposa, Gleici Oliboni, e de tentar matar a própria filha, foi preso em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso, em junho deste ano. A filha, de 7 anos, recebeu alta médica nesta quinta-feira (17) após 23 dias internada em estado grave. Ela foi transferida para um hospital particular em Cuiabá logo após o crime.
De acordo com familiares, a criança irá morar com o tio, irmão da vítima, em Tangará da Serra. Os médicos do Hospital São Lucas informaram que a menina reagiu bem ao tratamento, apesar de seu estado de saúde ter sido considerado crítico no início.
Após o crime, Daniel Frasson também tentou se suicidar e foi encontrado com ferimentos. Ele ficou internado por seis dias antes de ser transferido para o presídio de Sorriso, a 420 km da capital. A Polícia Militar relatou que Gleici foi encontrada sem vida na cama do casal, com múltiplas perfurações, e que a cena do crime indicava uma luta entre a vítima e o agressor. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.