O Estado do Texas, nos Estados Unidos, enfrenta uma tragédia após enchentes devastadoras que resultaram na morte de 67 pessoas até este domingo, 6 de julho. As equipes de resgate estão ativamente buscando vítimas, incluindo 11 meninas desaparecidas de uma colônia de férias. O xerife do Condado de Kerr, Larry Leitha, informou que 16 corpos foram encontrados desde a tarde de sábado, elevando o total de mortos na região para 59.
Além do Condado de Kerr, mais mortes foram registradas em outras áreas, incluindo três no Condado de Travis e uma em Burnet, totalizando 67 fatalidades. As autoridades ainda não divulgaram o número exato de desaparecidos, além das 11 crianças e um conselheiro do Camp Mystic, uma colônia de férias cristã.
As operações de resgate continuam, com bombeiros e equipes de emergência mobilizados para localizar possíveis sobreviventes e vítimas. O governo local está em alerta máximo, e a situação continua a ser monitorada de perto, enquanto a comunidade se une para enfrentar a crise.