Um empresário foi assassinado na manhã deste sábado (5) na Rua Felizarda Firmino de Andrade, na Vila Barros, em Guarulhos, Grande São Paulo. O crime ocorreu por volta de 12h30, quando dois homens em motos abordaram a vítima, que dirigia um Porsche Boxster vermelho, e dispararam contra ele. O corpo foi encontrado sem um relógio de luxo, levantando a suspeita de latrocínio, embora a polícia ainda não tenha confirmado a natureza do crime.
A vítima, que possuía um certificado de colecionador, atirador desportivo e caçador, tinha um coldre de arma no veículo, mas a arma não foi localizada. A mãe do empresário, que era proprietário de uma empresa de caminhões e terraplanagem, descreveu-o como trabalhador e alegre, ressaltando que ele estava fazendo aulas de tiro.
Antes do crime, o empresário havia postado um vídeo em suas redes sociais mostrando a saída de casa com o carro de luxo, avaliado em até R$ 450 mil. O caso foi encaminhado ao 1º DP de Guarulhos, onde peritos do Globocop da TV Globo estiveram no local em busca de evidências que possam levar à identificação dos criminosos.