Na manhã deste sábado (26), um atentado a tiros em uma pastelaria em Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte, resultou na morte de duas pessoas, incluindo a proprietária do estabelecimento, Sonaria Maria Dias Cavalcante, de 40 anos. O incidente ocorreu por volta das 7h50, quando dois criminosos armados invadiram o local com o objetivo de assassinar um cliente.
De acordo com informações da Polícia Militar, o cliente, que também foi fatalmente atingido, tentou fugir ao perceber a ação dos atiradores, mas não conseguiu escapar. Um dos disparos atingiu a cabeça de Sonaria, que foi socorrida e levada ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, mas não sobreviveu aos ferimentos.
Após o ataque, os criminosos tentaram fugir em uma motocicleta, mas o veículo apresentou problemas. Eles então roubaram a moto de um cliente que estava no local e conseguiram escapar. A polícia realiza buscas na região, mas até o momento, os suspeitos não foram localizados. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.