O São Paulo Futebol Clube pode ter encontrado uma solução para sua ineficiência ofensiva no Campeonato Brasileiro com a performance do atacante argentino Dinenno. Na última sexta-feira, durante um jogo-treino realizado no CT da Barra Funda, Dinenno marcou três gols na goleada de 6 a 0 sobre a equipe sub-20, demonstrando seu potencial para ajudar o time na competição nacional.
O técnico Hérnan Crespo testou diferentes formações na partida, visando a estreia do São Paulo no Brasileirão, marcada para o dia 12 de julho contra o Flamengo, no Maracanã. Apesar da presença do meia-atacante Lucas Moura e do atacante Ferreirinha, que se dedicaram a atividades físicas, Crespo optou por não escalá-los no treino. Com a ausência de Calleri, que se recupera de uma cirurgia no joelho, Dinenno se posiciona como forte candidato à titularidade, competindo com André Silva pela vaga de centroavante.
Além dos três gols de Dinenno, a vitória contou com dois gols de Alisson e um de Marcos Antonio, que teve seu contrato renovado. O São Paulo, que atualmente ocupa uma posição delicada, apenas um ponto acima da zona de rebaixamento, precisa urgentemente melhorar seu desempenho no Brasileirão. Após o duelo contra o Flamengo, a equipe enfrentará o Red Bull Bragantino no dia 16 de julho, em Bragança Paulista.