O ex-ginasta Diego Hypólito compartilhou um relato impactante sobre sua recente falência, na qual perdeu mais de R$ 10 milhões. Em entrevista ao Podcast Selfie Service, ele revelou que chegou a ser despejado de sua casa, enfrentando uma das fases mais difíceis de sua vida. "Perdi imóvel, perdi patrimônios muito altos. Isso em meses. A gente foi despejado", afirmou.
Hypólito, que foi um dos participantes da última edição do Big Brother Brasil, destacou o sofrimento que ele e sua família enfrentaram durante esse período. "Muitas pessoas se matam em uma situação como essa. Minha mãe quase morreu no dia em que a gente foi despejado. E depois disso eu decidi que ia reconstruir tudo da minha mãe", contou.
O ex-atleta, que conquistou fama e fortuna através de sua carreira na ginástica, não soube explicar como chegou a essa situação. Ele atribuiu a perda a uma falta de organização financeira e a ações de terceiros. "Eu tinha dinheiro para o resto da minha vida. A ginástica me deu dinheiro e, não sei como, consegui perder tudo", lamentou.
Diego Hypólito vê sua participação no reality show como uma oportunidade de recomeço. "O Big Brother foi uma aposta que eu fiz. Isso pode dar uma projeção para eu voltar, para as pessoas lembrarem dos meus títulos mundiais e me conhecerem". Atualmente, ele atua como influenciador e comentarista esportivo, além de ter chegado à reta final do BBB25 ao lado de sua irmã, Daniele.