A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro negou, nesta quinta-feira (26), qualquer descumprimento das medidas restritivas impostas pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Segundo os advogados, Bolsonaro não tinha conhecimento da proibição de conceder entrevistas e não fez postagens em redes sociais, tanto em suas contas quanto em de terceiros. O ministro Luiz Fux foi o único a votar contra as restrições aplicadas ao ex-presidente.
Em outra frente, o governo anunciou a liberação de R$ 20 bilhões do orçamento, destacando um aumento nas receitas. No entanto, a exportação de carne brasileira para os Estados Unidos sofreu uma queda drástica de 80% em três meses, em meio a ameaças tarifárias do presidente americano Donald Trump.
Além disso, a Polícia Federal informou a prisão do último membro de uma quadrilha que trocava etiquetas de bagagem no aeroporto de Guarulhos. Por fim, organizações de direitos humanos relataram maus-tratos a imigrantes ilegais em prisões nos Estados Unidos, enquanto o mundo da música lamenta a morte do icônico Ozzy Osbourne, pioneiro do heavy metal.