Na noite de quinta-feira (17), um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado no córrego da comunidade rural Córrego do Caçador, em Timóteo, no Vale do Aço. A Polícia Militar foi acionada após uma denúncia anônima recebida pelo número de emergência 190.
De acordo com o tenente Vinícius Marques, uma equipe policial, com o auxílio de moradores locais, conseguiu acessar a área de difícil acesso e localizou o cadáver dentro do córrego. O Corpo de Bombeiros foi chamado para realizar a remoção da vítima, que aparentava ter cerca de 50 anos, e o corpo foi encaminhado ao Posto Médico-Legal (PML) de Ipatinga.
A Perícia da Polícia Civil esteve no local e não encontrou sinais de violência ou indícios de que o corpo tenha sido transportado até o córrego por terceiros. Até a manhã desta sexta-feira (18), a Polícia Militar informou que não há registros de desaparecidos na região e nenhuma família havia procurado a corporação para relatar o sumiço de um parente. A investigação segue em andamento para identificar a vítima e esclarecer as circunstâncias da morte.