O Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte localizou na manhã desta sexta-feira (25) o corpo do policial militar Carlos Eduardo de Oliveira Leôncio, de 36 anos, que estava desaparecido após ser arrastado pela correnteza na praia de Pipa. O corpo foi encontrado por um pescador na região da Praia de Cacimbinhas e foi retirado da água para ser encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia do estado.
Carlos Eduardo, que atuava na Polícia Militar há 11 anos, estava em férias com a família quando o incidente ocorreu. A irmã do policial, Ana Laura de Oliveira Leôncio, relatou que a família costuma viajar junta todos os anos e que, nesta ocasião, estavam também sua esposa Raquel, dois sobrinhos e a mãe do policial.
O policial, formado em contabilidade, era descrito por sua irmã como um homem dedicado à família e que recentemente comemorou um ano de casamento com Raquel. Ana Laura expressou sua tristeza pela perda, destacando o papel de Carlos Eduardo como um pilar de apoio para todos os membros da família. A tragédia ocorreu em um momento que deveria ser de celebração e união familiar.