Um mês após o desaparecimento, o corpo de um homem de 32 anos foi encontrado em uma represa na Estrada de Torreões, distrito de Juiz de Fora, na tarde de 4 de junho. A vítima, que estava amarrada com uma corrente e um cadeado no pescoço, não pôde ser identificada devido ao estado avançado de decomposição. O corpo apresentava lacres rompidos nos pés e estava preso a uma peça de metal pesada, além de ter os braços amarrados com uma corda.
A Polícia Civil informou que o inquérito sobre o caso está em andamento na Delegacia Especializada de Homicídios. Em nota, a corporação afirmou que todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para esclarecer as circunstâncias da morte, mas não divulgou mais detalhes, incluindo a identidade da vítima.
Antes do corpo ser encontrado, o carro do homem foi localizado em chamas na mesma região, em um incidente registrado pela Polícia Militar na manhã de 29 de maio. Na ocasião, os militares não encontraram ninguém dentro do veículo e não identificaram irregularidades. A descoberta do corpo ocorreu após uma denúncia feita à PM por um cidadão que avistou a vítima no leito da represa.