Na tarde desta quinta-feira (10), o corpo de um homem foi descoberto sob uma ponte em Araguaína, no norte do Tocantins. A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima que levou a equipe até a avenida Frimar, onde o cadáver foi encontrado enrolado em panos e deixado às margens de um rio. As circunstâncias do achado indicam a possibilidade de homicídio.
Após a localização do corpo, a PM, com o auxílio do Corpo de Bombeiros, realizou a remoção do cadáver, que foi encaminhado ao Núcleo de Medicina Legal de Araguaína para exames de necropsia. Embora familiares tenham feito um reconhecimento preliminar, a identidade da vítima ainda não foi divulgada.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a perícia esteve no local do crime e que, após os procedimentos legais, o corpo será liberado para os familiares. No mesmo dia, a PM também foi chamada para verificar um veículo, possivelmente da vítima, abandonado em um terreno baldio, que apresentava placa adulterada.
A investigação sobre a autoria e motivação do crime ficará a cargo da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso em relação ao caso.