A Polícia Civil do Rio Grande do Norte confirmou, neste sábado (26), a localização do corpo do adolescente Ricadison Wiliam Faria, de 16 anos, na região de Pitangui, no município de Extremoz, Grande Natal. O jovem estava desaparecido desde o dia 15 de julho, quando saiu de casa para se encontrar com a namorada em São Gonçalo do Amarante.
Na sexta-feira (25), a polícia prendeu o sogro de Ricadison e um tio da namorada, ambos suspeitos de envolvimento no desaparecimento e assassinato do adolescente. Um terceiro homem também é investigado. As prisões ocorreram após diligências da 9ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa, que indicaram o local onde o corpo foi encontrado.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) já iniciou os procedimentos de identificação e exames periciais no local. A motivação do crime, segundo a polícia, estaria relacionada à desaprovação do relacionamento entre Ricadison e sua namorada. A investigação aponta que o jovem foi atraído para a residência dos suspeitos, onde foi abordado de forma violenta e não foi mais visto.
A Polícia Civil informou que as investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso, incluindo a identificação de possíveis coautores. Os suspeitos enfrentam mandados de prisão temporária e a polícia destaca que houve tentativa de obstrução das investigações, com destruição de provas e apresentação de álibis contraditórios.