Na segunda-feira (28), o corpo de um homem foi encontrado carbonizado na carroceria de uma caminhonete queimada em um canavial em Marechal Deodoro, Alagoas. O Instituto Médico Legal (IML) informou que a identificação da vítima exigirá exames de DNA ou análise da arcada dentária, devido ao estado avançado de carbonização.
A perícia revelou que o homem havia passado por uma cirurgia ortopédica, sendo encontrada uma haste biomecânica em uma de suas pernas. O perito criminal Edson Júnior esclareceu que, apesar de não ser possível determinar em qual perna a haste estava, é provável que seja da perna esquerda, uma vez que a queimadura comprometeu a análise.
A caminhonete, que a Polícia Civil acredita ser uma Ford Ranger, teve sua identificação dificultada pela destruição quase completa causada pelo fogo. O delegado Roberto Batista destacou que a cor e a placa do veículo ainda não foram determinadas, mas a perícia indicou a utilização de algum tipo de combustível para a combustão.
As investigações continuam em andamento com o objetivo de identificar a vítima e esclarecer as circunstâncias que levaram ao crime.