Neste domingo, 15 de outubro, o Corinthians enfrentou o Red Bull Bragantino na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de dominar a posse de bola, o time alvinegro foi superado pelo adversário, que venceu a partida por 2 a 1, aprofundando a crise que o clube enfrenta fora de campo.
O jogo começou com o Bragantino abrindo o placar aos 30 minutos do primeiro tempo, quando Sasha converteu um pênalti, após revisão do VAR. O Corinthians reagiu na etapa final, com Cacá empatando aos 7 minutos, mas a equipe não conseguiu manter a vantagem. No último lance da partida, Thiago Borbas garantiu a vitória para o Bragantino, marcando o segundo gol aos 52 minutos.
Com o resultado, o Corinthians caiu para a 11ª posição na tabela, somando 16 pontos, enquanto o Red Bull Bragantino subiu para a terceira colocação, com 26 pontos. A partida teve um público de 33.847 torcedores e arrecadou R$ 2.356.795,30. O árbitro da partida foi Bruno Arleu de Araújo, do Rio de Janeiro.