Dois homens foram mortos em um confronto com policiais do 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) na noite de segunda-feira (21), em Araras, São Paulo. O incidente ocorreu por volta das 22h30 na Estrada José Baggio Primo, na zona rural da cidade, após uma operação de inteligência que identificou um veículo suspeito de transportar armas e coletes balísticos para facções criminosas.
Os policiais do Baep, após receberem informações do 36º Batalhão de Polícia Militar do Interior, localizaram o carro em alta velocidade na Avenida Emílio Pacagnela. Durante a abordagem, os dois ocupantes do veículo desceram e tentaram fugir em direções opostas. Um dos homens, armado, disparou contra os policiais, que revidaram, atingindo-o próximo ao veículo.
O segundo suspeito, que usava um colete balístico, tentou escapar por uma área de mata, mas foi encontrado a cerca de 200 metros do local. Ele também estava armado e atirou contra os policiais, que novamente reagiram. Ambos os homens não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A polícia ainda confirmou que o veículo utilizado pela dupla havia sido roubado dias antes do confronto.