O Clube do Remo está em processo de reformulação de seu elenco visando a próxima janela de contratações da Série B do Campeonato Brasileiro. O departamento de futebol do clube paraense busca reduzir custos e abrir espaço para novos atletas, enquanto rumores sobre possíveis saídas de jogadores circulam nas redes sociais. No entanto, até o momento, não há confirmações oficiais sobre contratações ou dispensas.
Durante os treinos realizados nesta quarta-feira (9), sob a supervisão do técnico António Oliveira, alguns jogadores que estão na lista de possíveis dispensas, como o meia Dodô e os volantes Daniel Cabral e Madison, continuam participando das atividades normalmente. Dodô, que é um dos atletas com os maiores salários do elenco e tem contrato até 2026, pode ser um dos nomes a ser avaliado na reformulação, assim como Cabral e Madison, que estão em fase final de empréstimo.
O próximo desafio do Remo na Série B será contra a Chapecoense, no domingo (13), às 18h30, na Arena Condá, em Santa Catarina. A equipe busca uma vitória que pode levá-los à terceira colocação na tabela, aumentando as expectativas para a sequência da competição.