Na manhã desta segunda-feira (28), o Clube do Remo finalizou sua preparação para o crucial confronto contra o Goiás, marcado para esta terça-feira (29), às 21h35, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Sob o comando do técnico António Oliveira, a equipe deixou Belém com a formação praticamente definida, buscando manter a boa fase na Série B do Campeonato Brasileiro.
Durante os treinos, o clima descontraído refletiu a confiança do time, que almeja retornar ao grupo dos quatro melhores da competição. A escalação deve contar com Marcelo Rangel; Nathan Santos, Camutanga, Kayky Almeida ou Reynaldo e Sávio ou Alan Rodríguez; Caio Vinícius; Cantillo e Jaderson; Marrony, Pedro Rocha e Matheus Davó. A presença de Reynaldo, que voltou aos treinos, é uma expectativa, enquanto Sávio é dúvida devido a um desconforto muscular.
A delegação do Remo viajou com 23 jogadores relacionados, incluindo opções como Igor Vinhas, Marcelinho e Felipe Vizeu, que poderão ser acionados durante a partida. Em contrapartida, o zagueiro Klaus e o volante Luan Martins não viajaram, permanecendo em Belém para tratamento médico. O recém-contratado Diego Hernández, novo camisa 33, também segue em recondicionamento e deve estrear em até 15 dias.
Este será o reencontro entre Goiás e Clube do Remo após quatro anos, com os últimos confrontos em 2021 terminando em empate e vitória para o time goiano. A expectativa é alta para este embate, que representa a última rodada do primeiro turno da segunda divisão nacional.