O Clube do Remo emitiu uma nota oficial neste sábado (05) lamentando os tumultos ocorridos nas dependências do Estádio Mangueirão, antes da partida contra o Cuiabá, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A diretoria do clube repudia os incidentes e destaca a importância de que todos os torcedores respeitem os portões e setores indicados nos ingressos adquiridos.
Segundo a nota, muitos torcedores tentaram acessar o lado B do estádio ao perceberem que os portões estavam abertos, desrespeitando a organização estabelecida com base na quantidade de ingressos vendidos por setor. A situação se agravou, resultando em uma multidão desordenada que forçou a entrada, pulou catracas, danificou equipamentos e agrediu profissionais de segurança.
Além de abordar os tumultos, o clube também fez um alerta aos sócios-torcedores sobre a regularidade das mensalidades, enfatizando que planos em atraso não garantem o direito ao ingresso. A regularização deve ser feita individualmente, seja pelo site, aplicativo ou presencialmente na sede do programa Fenômeno Azul.
Por fim, o Clube do Remo informou que a nova plataforma de venda de ingressos apresentou poucos problemas, que foram resolvidos sem prejuízo aos torcedores. A diretoria reafirmou seu compromisso em aprimorar os processos e oferecer uma experiência positiva aos torcedores, considerados o maior patrimônio do clube.