Na noite desta quinta-feira (17), o Clube do Remo enfrenta o Novorizontino-SP em um confronto decisivo pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida, marcada para as 21h35 no Estádio Mangueirão, promete atrair mais de 15 mil torcedores, que esperam ver a equipe azulina retornar ao grupo dos quatro primeiros colocados na competição.
O técnico António Oliveira já definiu a formação da equipe, apesar das dificuldades impostas por lesões e suspensões. Klaus e Reynaldo estão fora devido a contusões, enquanto Luan Martins também não poderá atuar por estar suspenso. O atacante Marrony é dúvida, mas o retorno de Pedro Rocha traz esperança ao time. A nova escalação deve contar com Marcelo Rangel; Marcelinho, Camutanga, Kayky Almeida e Sávio; Caio Vinícius, Victor Cantillo e Jaderson; Janderson, Pedro Rocha e Matheus Davó ou Marrony.
Além das mudanças na zaga, o atacante PH Gama pode fazer sua estreia pelo clube. Por outro lado, o atacante Adailton não foi relacionado para a partida, uma vez que está em processo de negociação para retornar ao futebol japonês. Felipe Vizeu, que já está apto, também ficou de fora por opção técnica. O Remo busca a vitória para se consolidar na luta pelo acesso à Série A, enfrentando um adversário considerado difícil e direto na tabela.