Letícia Mattos, publicitária de 37 anos, viveu uma experiência frustrante ao pedir um Cheddar McMelt pelo aplicativo de entregas iFood na noite de terça-feira, 24 de outubro, em Botafogo, Rio de Janeiro. Ao receber o pedido, por volta das 21h30, Letícia percebeu que o sanduíche estava incompleto, faltando o hambúrguer, o principal componente do lanche.
Após notar o erro, a cliente entrou em contato com o McDonald's, onde fez o pedido, mas recebeu a resposta de que a situação era 'impossível'. Após insistência, a lanchonete concordou em enviar um novo hambúrguer, mas, segundo Letícia, três horas se passaram sem que houvesse qualquer retorno ou solução.
Indignada com a falta de atendimento, Letícia expressou sua decepção e afirmou que pretende tomar medidas legais contra a empresa. "Fiquei com raiva mesmo e resolvi me pronunciar", declarou. O g1 buscou um posicionamento do McDonald's, que afirmou priorizar a experiência do consumidor e que a situação não condiz com seus padrões de atendimento. A empresa informou que já está tentando contato com a cliente para resolver o problema.