Letícia Mattos, uma publicitária de 37 anos, enfrentou uma situação inusitada ao pedir um Cheddar McMelt pelo aplicativo de entregas iFood. O incidente ocorreu na noite de quarta-feira, por volta das 21h30, quando ela e seu marido solicitaram um combo que incluía dois lanches, batata frita e uma Coca-Cola zero do McDonald's localizado na Rua Voluntários da Pátria, em Botafogo, Rio de Janeiro.
Ao receber o pedido, Letícia percebeu que o hambúrguer, componente essencial do sanduíche, estava ausente. Ao contatar o atendimento da lanchonete, recebeu a resposta de que a situação era "impossível". Após insistência, o atendente concordou em enviar um novo hambúrguer, mas, segundo a cliente, três horas se passaram sem que a solução fosse efetivada.
Decepcionada com o atendimento, Letícia expressou sua indignação, afirmando que não recebeu nem um pedido de desculpas pela falha. Ela revelou a intenção de processar a empresa devido à insatisfação com o serviço. Em resposta, o McDonald's declarou que prioriza a experiência dos consumidores e que a situação não corresponde aos seus padrões de atendimento, informando que já está tentando contato com a cliente para resolver o problema.