Um casal foi brutalmente assassinado a tiros na noite deste domingo (20) em um sítio na Estrada da Silveira, na localidade de Alto de São José, em Bom Jardim, na Região Serrana do Rio de Janeiro. No momento do crime, duas crianças, de 10 e 14 anos, estavam presentes, mas não sofreram ferimentos. O cachorro da família também foi morto durante o ataque.
As vítimas foram identificadas como Anderson, de 53 anos, e Adriana, de 50 anos. Anderson foi encontrado na varanda da residência com dois disparos, um deles atingindo seu rosto. Já Adriana foi localizada em um dos quartos, apresentando marcas de tiros na mão, ombro e cabeça.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h50 para remover os corpos, que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo. O delegado Diogo Schettini, que atua interinamente na 158ª DP (Bom Jardim), informou que uma perícia foi realizada no local e que as investigações estão em andamento para identificar os responsáveis pelo crime. Até o momento, a motivação do assassinato permanece desconhecida e ninguém foi preso.