Um incidente ocorreu na noite de segunda-feira (21) quando um carro invadiu o segundo andar do Shopping Flamboyant, localizado no Jardim Goiás, em Goiânia. O motorista, que não teve o nome divulgado, é suspeito de ter sofrido um surto psicótico, segundo informações do delegado Rilmo Braga, responsável pela investigação. O veículo quebrou uma porta de vidro ao entrar no shopping e percorreu os corredores enquanto clientes estavam presentes, mas não houve feridos.
De acordo com a defesa do motorista, ele faz uso de medicação controlada devido a transtornos psiquiátricos, incluindo depressão e ansiedade, e não se lembra do ocorrido. O delegado confirmou que o teste de bafômetro realizado no motorista deu negativo para álcool, mas indicou que ele apresentava tremores e falava de forma desconexa, sugerindo um surto.
O motorista, de 51 anos e que não trabalha atualmente como cozinheiro, foi preso em flagrante e é investigado por perigo à vida e dano qualificado. Ele também é suspeito de dirigir em velocidade incompatível com a segurança em uma área com grande movimentação de pessoas. O caso continua sob investigação e o motorista será submetido a audiência de custódia.