A atriz Carolina Dieckmann negou rumores sobre uma suposta briga com o apresentador Gominho, em meio ao luto pela morte da cantora Preta Gil, ocorrida no último domingo, 20, em Nova York. Em um comentário nas redes sociais na manhã desta sexta-feira, 25, Carolina enfatizou a amizade entre ela e Gominho, que se uniram para apoiar Preta durante seu tratamento contra o câncer.
"Parem de ser doidos, gente… Preta só plantou amor, vocês acham que eu e Gominho iríamos brigar? É sério isso?", escreveu a atriz, que também destacou que, apesar de não terem se encontrado pessoalmente após o retorno dos Estados Unidos, eles continuam trocando mensagens de carinho e apoio.
Gominho, por sua vez, participou do programa 'Mais Você' na manhã de hoje, onde explicou sua decisão de deixar a casa de Preta Gil, onde morou por quase três anos para ajudá-la. Ele afirmou que a mudança não teve relação com brigas e que a saída era necessária após o fim do tratamento. "As pessoas começaram a cogitar um monte de coisa muito chata", lamentou.
A desmentida dos boatos ocorre no mesmo dia em que amigos e familiares se reúnem para o velório de Preta Gil no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, onde várias celebridades prestaram suas últimas homenagens à artista, reforçando a união e o amor que cercavam a amizade entre eles.