A psicóloga e cantora Kalluana Lima, de 23 anos, denunciou um caso de importunação sexual ocorrido na manhã de segunda-feira (7) em um ônibus da linha 1909 – TI Pelópidas/TI Joana Bezerra, no Recife. Segundo a vítima, enquanto se dirigia ao trabalho, um homem tentou se esfregar em seu corpo e tocou suas partes íntimas. O incidente aconteceu por volta das 6h, em um veículo operado pela empresa Conorte.
Kalluana relatou que estava sentada ao lado do corredor quando o homem, que não conhecia, começou a encostar suas partes íntimas em sua coxa. Apesar do ônibus estar inicialmente cheio, o passageiro permaneceu próximo a ela mesmo após a lotação diminuir. Após o ato, a jovem gritou e o homem fugiu do local. Um outro passageiro confirmou que observou a situação, mas não pôde intervir antes que Kalluana pedisse ajuda.
Após o incidente, Kalluana gravou um vídeo para suas redes sociais, onde compartilhou sua experiência e registrou um boletim de ocorrência na Delegacia do Rosarinho. Desde então, ela tem recebido ameaças online, supostamente de uma mulher que se apresentou como prima do agressor. A cantora afirmou que está com medo e não consegue sair de casa, temendo por sua segurança. A empresa Conorte informou que está colaborando com as autoridades, enviando imagens da câmera de segurança do ônibus para investigação.