O cantor Raphael Souza, de 23 anos, lamentou a morte de seu parceiro musical, Felipe Alves, de 24 anos, que faleceu na segunda-feira (14) após sofrer um edema cerebral decorrente de um acidente. A tragédia ocorreu no domingo (13), quando Felipe caiu de um veículo e foi rapidamente levado ao Hospital Regional de Araguaína (HRA), onde não resistiu aos ferimentos. Ambos os artistas, naturais de Araguaína, no norte do Tocantins, sonhavam em gravar um EP com músicas autorais, um projeto que Raphael pretende honrar em memória do amigo.
Raphael e Felipe se conheceram há anos e formaram a dupla em 2020. Apesar da mudança de Felipe para outro estado em 2023, a amizade e a colaboração musical se mantiveram firmes. "Sempre que eu estava estudando ou melhorando, eu ligava para ele. Mesmo distantes, nunca perdemos o vínculo", afirmou Raphael, que destacou a importância da música na vida de Felipe, que sempre teve como prioridade a carreira musical.
Após a morte de Felipe, Raphael recebeu uma composição inédita do amigo, enviada por uma amiga de Felipe, que ele pretende usar para criar um projeto em homenagem ao cantor. "Eu não vou desistir, até porque acredito muito que é o desejo dele e vou fazer de tudo para honrar esse sonho dele, que também é meu", declarou Raphael, reafirmando seu compromisso de seguir com os planos da dupla e lançar o EP que ambos sonhavam. Felipe foi sepultado no Cemitério São Lázaro, em Araguaína, e a dupla publicou uma nota de pesar nas redes sociais, ressaltando que o sonho de Felipe sempre foi cantar para o mundo.