No dia 2 de agosto, Brasília será palco da 1ª edição do Boxing Pro Combat, onde dois boxeadores brasileiros campeões olímpicos se enfrentarão. Robson Conceição, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016, e Hebert Conceição, campeão em Tóquio 2020, lutarão no Ginásio da AABB, prometendo um evento emocionante para os fãs do esporte.
Robson Conceição, de 35 anos, traz um cartel de 19 vitórias, sendo 9 por nocaute, além de 3 derrotas e 1 empate. Ele enfrentará o venezuelano Yonnaiquer Rondón, que possui 23 vitórias e 4 derrotas, em uma luta de até 10 rounds na categoria superpena (até 59 kg). O ex-campeão mundial busca uma nova chance de disputar o título, após ter enfrentado essa oportunidade em seis ocasiões anteriores.
Por sua vez, Hebert Conceição, de 27 anos, se manterá invicto no boxe profissional, com 7 vitórias, sendo 4 por nocaute. Ele enfrentará o capixaba Thiago Ferreira da Silveira, que possui 5 vitórias e 1 derrota, em um duelo também de 10 rounds pela categoria médio (até 72 kg). Hebert busca recuperar o tempo perdido em sua carreira, que foi prejudicada por problemas com a empresa que gerenciava suas lutas.