O lateral-direito Bryan Borges, do Paysandu, vive um momento de afirmação após se recuperar de uma lesão que o afastou de vários jogos. Em entrevista coletiva realizada neste final de semana, o jogador celebrou a invencibilidade da equipe na Série B, ressaltando a transformação do time desde a chegada do técnico Claudinei Oliveira e o impacto positivo dos novos reforços no elenco. "A chegada do professor foi fundamental. Rapidamente conseguimos pegar o estilo de jogo dele", afirmou Borges.
Atualmente na 18ª posição do campeonato, o Paysandu busca se afastar da zona de rebaixamento. Bryan expressou confiança na capacidade da equipe de manter a boa fase e destacou a importância de terminar o primeiro turno fora do Z-4. "Temos como objetivo agora terminar o primeiro turno fora da zona de rebaixamento e conseguir iniciar um segundo turno muito melhor", disse o lateral.
Borges também enfatizou a força da torcida na Curuzu, que tem sido um fator decisivo para a recuperação do time. "É fundamental para mim jogar na Curuzu, próximo ao nosso torcedor. Sabemos e sentimos a força que é jogar dentro de casa", declarou. O jogador ainda elogiou o adversário da próxima partida, o Athletic-MG, reconhecendo sua fase positiva, mas reafirmou a confiança na força do Paysandu para conquistar os três pontos em casa.