O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) visitou a Catedral da Benção, em Taguatinga, no Distrito Federal, na quinta-feira (24.jul.2025), acompanhado de seu filho Jair Renan e do senador Magno Malta. Durante o culto, Bolsonaro se ajoelhou e fez uma oração, enquanto a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro fez uma pregação, defendendo que seu marido teve seu direito à liberdade de expressão violado pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF.
As declarações de Michelle referem-se às restrições impostas pelo magistrado, que incluem o uso de tornozeleira eletrônica e a proibição de utilizar redes sociais. Ela não permaneceu ao lado de Bolsonaro durante todo o evento e deixou a celebração antes do seu término. Magno Malta também criticou o STF, reforçando a defesa da liberdade do ex-presidente.
Os organizadores do culto expressaram preocupação com a presença da imprensa, temendo que a cobertura pudesse resultar na suspensão do canal da igreja nas plataformas digitais. A Catedral da Benção foi fundada por Doriel de Oliveira, pai do ex-deputado distrital Júnior Brunelli, que ganhou notoriedade em 2009 após a polêmica "oração da propina". Brunelli foi condenado em 2013 a 7 anos de reclusão por desvio de verbas públicas.